Descrição da Vaga

Atividades:

Identificação de Problemas: Escutar as solicitações dos clientes, entender suas necessidades e identificar as causas dos problemas relatados.
Resolução de Chamados: Prestar suporte técnico por telefone, e-mail, chat, solucionando problemas técnicos de forma ágil e eficiente.
Orientação Técnica: Fornecer instruções claras e detalhadas para que os clientes possam resolver problemas simples, como reiniciar equipamentos ou verificar conexões.
Diagnóstico de Rede: Verificar e solucionar problemas de conectividade, como queda de sinal, falhas na internet ou instabilidade em redes de fibra óptica.

Exigências:

Boa comunicação e proatividade

Detalhes da Vaga

Código da Vaga: 4810

Curso: Administração

Quantidade de Vagas: 3

Ponto de Referência:

Horário: SEGUNDA A SEXTA DE 08H ÀS 13H; 13H ÀS 18H OU 17H ÀS 22H (FINAL DE SEMANA POR ESCALA)

Bolsa: R$ R$ 1.000,00

Benefícios: Desconto na internet, desconto em academias, plano de carreira, clube de vantagens

Informações Adicionais

Nível: SUPERIOR / ADMINISTRAÇÃO / SECRETARIADO / GESTÃO COMERCIAL E AFINS / A PARTIR DO 1° SEMESTRE / PLANALTINA

Semestre:

Sexo: Ambos

Como se candidatar: Enviar currículo para o e-mail, vagas@brasiliaestagios.com.br, colocando no assunto o código da vaga