Descrição da Vaga

Atividades:

Coletar dados nos sistemas internos, compilar e analisar indicadores de performance comercial como taxa de conversão, ticket médio e volume de vendas, apoiar na elaboração de relatórios e dashboards para tomada de decisão da diretoria, auxiliar o time de Customer Success na coleta, organização e análise de pesquisas de satisfação de clientes, identificar oportunidades de melhoria com base no feedback dos clientes, acompanhar o cumprimento dos procedimentos internos de qualidade, manter e atualizar os controles de conformidade dos processos, apoiar no mapeamento e na melhoria contínua dos fluxos internos.

Exigências:

Proatividade, perfil analítico, atenção aos detalhes, boa comunicação, Excel intermediário/avançado, capacidade de análise de dados, organização, interesse por atividades estratégicas e operacionais ligadas à performance de vendas, qualidade e experiência do cliente.

Detalhes da Vaga

Código da Vaga: 4955

Curso: Engenharia de Produção

Quantidade de Vagas: 1

Ponto de Referência: GUARÁ/ZONA INDUSTRIAL

Horário: Segunda à sexta 08:00 às 14:00 horas

Bolsa: R$ R$ 1.000,00

Benefícios: VT

Informações Adicionais

Nível: NÍVEL SUPERIOR/ENGENHARIA DE PRODUÇÃO/ A PARTIR DO 4º SEMESTRE/ GUARÁ/ZONA INDUSTRIAL

Semestre:

Sexo: Ambos

Como se candidatar: Enviar currículo para o email, vagas@brasiliaestagios.com.br, colocando no assunto o código da vaga