PARA CONCORRER AS VAGAS DE ESTÁGIOS

Os Estudantes interessados devem criar o perfil com usuário e a senha, depois clicar em “login” no canto superior direito da página, entrar com “usuário e senha” que foi criado e preencher todas as informações necessárias, anexar o currículo, além disso terá acesso acesso ao Banco de Vagas, ao Modelo de Relatório de Estágio e poderá atualizar seus dados cadastrais sempre que necessário.

O cadastro em nossa plataforma e de acordo com a legislação vigente, não tem taxa de inscrição é gratuito

O estudante poderá se candidatar em quantas vagas de estágio tiver interesse, desde que sejam do seu curso e que preencha o perfil da vaga divulgada.

Disponibilizaremos vagas de estágios para os estudantes do Ensino Médio, Técnico, Superior e Pós-Graduação.

DOCUMENTOS EXIGIDOS

O estudante aprovado na seleção deverá providenciar cópia de RG, CPF e Comprovante original de escolaridade.

PARA CONCORRER AS VAGAS DE EMPREGOS

As pessoas que estão a procura de um emprego, devem criar o Perfil com usuário e a senha, para posteriormente acessar a página, preencher todos os dados cadastrais, anexar o currículo, para posteriormente acessar o Banco de Vagas e manter seus dados atualizados.

O cadastro em nossa plataforma para quem procura um emprego não tem taxa de inscrição é gratuito.

Para cada vaga disponível a seleção é feita após análise curricular, entrevista comportamental, testes de conhecimentos específicos quando necessário, testes psicológicos e dinâmica de grupos.

O QUE AS PESSOAS INTERESSADAS EM UMA VAGA DE ESTÁGIO OU EMPREGO DEVEM FAZER?

Enviar um e-mail com o currículo anexado para: vagas@brasiliaestagios.com.br e no assunto colocar o número da vaga.

DIVULGAÇÃO DAS VAGAS DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

As vagas de estágio e empregos, serão divulgadas nas redes sociais da Brasília Estágios & Empregos: no facebook.com/brasiliaestagios , no instagran @brasiliaestagios e em grupos de estágios e empregos das redes sociais, nos setores de estágios das instituições de ensino e quando necessário em rádio e jornais. Além disso as vagas ficam visíveis na página principal da Brasília Estágios & Empregos e na página de acesso de cada estudante é só logar com usuário e senha.